Carnaval 2013: Momento de “passar” música de Luciene Loyce

160120131485

Por volta da 15h40 da tarde desta quarta-feira 16, o presidente do Maracambuco, Nilo Oliveira e Erisson Cito, mestre da batucada, acertaram os últimos detalhes da música “Força Que Contagia”, composição de Luciene Loyce, feita para o Maracambuco.

Amanhã, quinta-feira, é dia de ensaio do grupo e, mais uma vez, Luciene Loyce estará presente para cantar com os batuqueiros da Nação Maracambuco. A cantora é a homenageada do show de palco do Maracambucodo Carnaval 2013.

Nilo Oliveira e Erisson Cito repassando a musica ''Força Que Contagia'', de Luciene Loyce. Foto: Clecio Bernardo.

De acordo com Nilo Oliveira, a escolha de homenagear Luciene Loyce se deu pela qualidade de suas músicas, do afoxé, de sua trajetória na MPB. “Ótima, assim eu definiria a participação de Luciene Loyce em nosso ensaio. Foi algo diferente. Ter uma música composta por ela para o Maracambuco é motivo de muita honra”, disse.

Os ensaios do Maracambuco acontecem todas as quintas-feiras, sempre a partir das 18h. Vale lembrar que no próximo domingo 20, acontece no Sítio Histórico de Olinda a prévia do Maracambuco. O cortejo está previsto para começar às 16h e a concentração será na frente da Prefeitura de Olinda.

 

Por Clécio Bernardo