Cantora Luciene Loyce participa do ensaio do Maracambuco

destacada1

O que era para ser mais um ensaio do Maracatu Nação Maracambuco, virou um verdadeiro show. Uma das maiores cantoras da MPB, Luciene Loyce, presenteou o bairro da Vila Popular, em Olinda, com uma bela apresentação na noite desta quinta-feira, 10 de janeiro.

Luciene Loyce cantou a música que fez para o Maracambuco e emocionou a todos. Os Ogans de Iemanjá tocaram seus instrumentos sob a regência da artista. Vários sucessos da cantora foram cantados por Nilo Oliveira e pela própria Luciene.

Luciene Loyce, que é a homenageada do show de palco do Maracambuco no Carnaval 2013, se mostrou surpresa com a qualidade dos batuqueiros. A humildade da artista, além da bela voz e do profissionalismo, foi uma das qualidades mais elogiadas por todos da Nação Maracambuco.

Luciene Loyce e Nilo Oliveira cantando juntos no primeiro ensaio do Maracambuco de 2013. Foto: Clécio Bernardo.

Além de Nilo Oliveira e de Luciene Loyce, Thiago Gonçalves, um dos batuqueiros da nação de Iemanjá, também abrilhantou o ensaio com sua voz interpretando músicas de Chico Science. O balé, com suas coreografias, encheu os olhos da homenageada que pedia para que os dançarinos, cansados, voltassem a dançar.

“Para o Maracambuco foi uma honra receber a vista de uma artista completa, perfeita como Luciene Loyce”, disse Nilo Oliveira, presidente do Maracambuco.

 

Por Clécio Bernardo