Maracambuco 20 anos: “Santos, Rainhas e Leões” ganha troféu Cabeça de Galo

trofeu

Na noite desta quinta-feira, 16 de maio, o Maracatu Nação Maracambuco conquistou uma das mais importantes premiações da cultura olindense; troféu Cabeça de Galo, que foi concedido pela Troça Carnavalesca Mista Cabeça de Galo, ao show de palco “Santos, Rainhas e Leões” do Maracambuco.

O plenário da Câmara de Vereadores de Olinda recebeu dezenas de pessoas entre políticos, convidados, agremiações e grupos concorrentes. Todos queriam acompanhar de perto a cerimônia de premiação e entrega do Troféu Cabeça de Galo.

A pouco menos de um mês do seu aniversário de 20 anos, o Maracambuco consegue mais um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido com muito esforço e seriedade.

“Está tudo azul para o Maracambuco. Esse prêmio mostra que para brilhar um grupo tem que ir na favela, é de lá que vem o nosso brilho e os nossos reis também. Eu considero todos que fizeram esse show de palco verdadeiros leões e rainhas”, disse Nilo Oliveira, presidente do Maracambuco.

 

Por Clécio Bernardo

Foto: João Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>