Surfista patrocinado pelo Maracambuco é vice-campeão

IMG_6680

No último campeonato de surf do ano disputado em Pernambuco, o surfista Deyvison Santos, que é patrocinado pelo Maracambuco, ficou em segundo lugar na competição que contou com atletas de várias cidades de nosso estado.

De acordo com Deyvison, o campeonato serve, dentre outras coisas, como uma oportunidade de treino para os surfistas, além de despertar o interesse de outras pessoas pelo esporte, valorizando a prática do surf em Pernambuco, estado que tem enfrentando muita dificuldade em se manter como berço de grandes surfistas, devido aos ataques de tubarão.

Para Nilo Oliveira, presidente do Maracambuco, a conquista do vice-campeonato por Deyvison Santos é motivo de comemoração, orgulho e, sobretudo, mostra para outras empresas que investir na prática esportiva contribui com o surgimento de grandes atletas.

O Real Magia Open de Surf aconteceu na tarde deste domingo (28), na Praia de Itapuama, Cabo de Santo Agostinho, que fica no litoral sul do estado. O evento foi promovido pela Real Magia.

 

Foto: Clécio Bernardo