Maracambuco inicia 2015 de olho no Surfe

11287117_10205855510301248_2112295405_n

Não é de hoje que o Maracatu Nação Maracambuco tem investido em jovens esportistas pernambucanos. Além de destinar 10% do valor de suas apresentações para apoiar a inserção de novos atletas em alguma modalidade esportiva, a Nação de Iemanjá, cada vez mais, está investindo no Surfe.

O ano de 2015 começou com a participação de surfistas apoiados pelo Maracambuco em grandes campeonatos no Brasil e até na Argentina. A intenção do grupo é unir, cada vez mais, a cultura e o esporte, mostrando para todos que os frutos tendem a ser bem melhores quando existe união entre essas duas vertentes.

Com o apoio do Maracambuco, o surfista Taffarel Arruda viajou para a cidade do Rio de Janeiro onde participou de uma competição. Já Deyvison Santos, também com o apoio do grupo, representou Pernambuco em Salinópolis/PA. E no Mar Del Plata, na Argentina, o surfista Rafael Sales levou as cores da nossa bandeira para os hermanos. Com a chegada do André Labanca o Maracambuco está com o quarteto fantástico do Surfe, o que deixou o Presidente do grupo, Nilo Oliveira, feliz.

Quer saber mais sobre o nosso #QuartetoFantásticoDoSurfe? Escolha o atleta abaixo e veja um vídeo!

 

Deyvi          tafa          rafa          andre

 

Por Maracambuco