André Labanca lidera o Circuito Pernambucano de Surfe

labanca

Apoiado pelo Maracatu Nação Maracambuco o surfista André Labanca venceu mais uma etapa do Circuito Pernambucano de Surfe. Campeão da primeira e da segunda etapas, André assumiu a liderança ao vencer a fase que foi realizada nos dias 4 e 5 de junho, na Praia de Itapuama, Cabo de Santo Agostinho.

Labanca, que agora soma 2 mil pontos no circuito, havia vencido a etapa realizada em Fernando de Noronha e, com a última vitória, é líder disparado do Circuito Pernambucano de Surfe na categoria júnior (sub-18). Para sagrar-se campeão, o surfista ainda vai “correr” mais duas etapas, sendo a próxima em Olinda.

Para Nilo Oliveira, presidente do Maracambuco, a vitória do André Labanca é importante por fortalecer o atleta em sua caminhada e também porque mostra que assim como o esporte fortalece a cultura, a cultura também fortalece o esporte quando investe no mesmo, sendo uma troca.

Além do André Labanca, os atletas Deyvison Santos, Taffareal Arruda e Rafael Sales também participaram da competição realizada na primeira semana de junho em Itapuama.

 

Por Maracambuco