Surfista apoiado pelo Maracambuco é o 3º no ranking nacional e pode representar o Brasil nos EUA

deyvison

O surfista Deyvison Santos, 16 anos, participou da última etapa do Circuito Brasileiro de Surfe Amador, evento que aconteceu no último fim de samana em Salvador, na Bahia. Santos, que é apoiado pelo Maracatu Nação Maracambuco, surfa desde os 13 anos e tem subindo algumas vezes ao pódio.

Com as notas 8,50 e 6,40, o atleta encerrou a competição em quarto lugar na etapa da Bahia e terminou em 3º lugar no ranking nacional, na categoria mirim sub-16. O resultado de Deyvison Santos foi tão bom que o surfista recebeu o convite para representar o Brasil no ISA World Junior Surfing Championship , evento que vai acontecer na Califórnia, nos EUA.

De acordo com Deyvison a falta de patrocínio deve deixá-lo fora da competição nos EUA e o surfista vai focar no Pena Little Monster, evento que vai acontecer nos estados da BA, RJ E CE. “Fico triste por não ter condições de ir competir na Califórnia. Se isso acontecesse, seria um sonho”, desabafa.

 

Por Maracambuco

Foto: Wallace Sampaio Jr

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>