Noite de Autógrafos do Maracambuco na Fliporto

leandro lima

Na noite da última sexta-feira, 14, aconteceu na Fliporto, em Olinda, o lançamento do livro  Uma Família Chamada Nação Maracambuco, impresso que conta a trajetória desafiadora de um dos mais importantes grupos de maracatu de baque virado do Estado de Pernambuco. Nilo Oliveira, presidente do Maracambuco, recebeu a visita de amigos e de admiradores do maracatu nação que fizeram questão de prestigiar o momento e ter seu exemplar autografado.

Dentre os presentes, Gilberto Sobral que é o homenageado do Maracambuco do Carnaval de 2015 e outras personalidades ligadas à cultura pernambucana. Amanhã, 16 de novembro, o Maracambuco faz uma apresentação na Festa Literária Internacional de Pernambuco – Fliporto, a partir das 19 horas.

O livro Uma Família Chamada Nação Maracambuco pode ser adquirido pelo valor de 20 reais na Fliporto, durante o evento, ou na sede do Maracambuco.

Por Maracambuco

Foto: Leandro Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>